Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
AW

Você tem algo que funcionaria melhor para o ambiente escolar?

Como escola, temos perguntas específicas que gostaríamos de fazer às famílias potenciais, mas estou tendo dificuldade em fazê-las funcionar. Além disso, há uma maneira de eu receber notificações para professores específicos dependendo das seleções dessas famílias potenciais?
3 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Emily M.
EM
High School English Teacher at Connections Academy
0
Oi Adam, atualmente trabalho para uma Escola Pública Online e o YouCanBook.me tem sido ótimo! Na verdade, 90% dos nossos professores o utilizam para agendar compromissos individuais. Acho que, pessoalmente, tudo depende de como você configura o Formulário de Agendamento para torná-lo mais aplicável a você como professor/escola. O meu inclui Nome e Sobrenome do Aluno (como uma pergunta de resposta curta), Número de Telefone (como uma pergunta de número de telefone), como eles gostariam de se encontrar (por telefone ou na minha sala de aula online) (como uma pergunta de múltipla escolha), em qual classe eles estão (com um menu suspenso para escolherem sua classe) (como uma pergunta de múltipla escolha), e uma breve descrição do que gostariam de abordar (como uma pergunta de resposta curta). Pelo que sei, as notificações só serão enviadas para um endereço de e-mail. Você poderia configurá-lo para que o agendamento vá para uma conta fictícia à qual um administrador ou assistente administrativo tenha acesso e, uma vez que esteja nesse calendário, basta adicionar o professor desejado ao convite do calendário. Espero que isso ajude!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Cengiz G.
CG
Assistant Professor at Georgia Gwinnett College
0
Tenho usado o YCBM em um ambiente universitário para agendamentos de aconselhamento há cerca de 5 anos. Desde que você ajuste as mensagens, ele funciona bem. Coloco os detalhes, como número de telefone e localização do escritório, nelas. Porque ele se integra com o Outlook e o Gmail, pode agendar compromissos de forma dinâmica, o que funciona melhor do que a ferramenta oferecida pela nossa escola.
Entrar
Responder
Bridget H.
BH
Boss and cofounder at YouCanBook.Me
0
Oi Adam, aqui é a Bridget, obrigada pela sua pergunta. A primeira coisa a dizer é que se você for uma escola pública, Adam, você receberia um desconto de 30% na atualização, para usar o recurso de equipes. Sim, todos agendados em diferentes calendários podem receber notificações separadas - parece que você precisaria de bastante personalização, então é melhor dar uma olhada nesses recursos úteis - https://support.youcanbook.me/category/9-calendar-teams. Depois disso, suas notificações podem ser condicionais e personalizadas para quem elas estão indo: https://support.youcanbook.me/article/288-walkthroughs-notifications-workflows team@youcanbook.me
Entrar
Responder