Eu queria criar reuniões de 30 minutos, com um intervalo de 15 minutos.
Com a forma como o sistema está configurado, as pessoas vão selecionar um horário e parece que estão selecionando 3 horários diferentes - por causa dos pequenos segmentos.
Isso resultou em perder pelo menos 30 minutos (mais quando se olha para um dia inteiro) do tempo de reunião.
Há uma maneira de o intervalo ser depois da reunião e não antes?
Eu resolvi esse problema criando eventos de calendário de 30 minutos com nomes específicos para o YCBM detectar - e eu os separei manualmente por 15 minutos.
A propósito, eu não sou tão exigente sobre a duração da reunião e do intervalo, mas meu chefe, para quem eu gerencio a programação, é.
Acho que isso não é uma pergunta, mas uma esperança de solução.
Oi Sahar!
Este é o Sean da YouCanBook.me e obrigado pelo seu feedback. No momento, o espaçamento será aplicado tanto antes quanto depois da reserva, mas estamos cientes disso e registrarei seu feedback.
Enquanto isso, usar a Disponibilidade Personalizada e separar manualmente os horários disponíveis por 15 minutos é uma boa solução alternativa.
Obrigado novamente.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem YouCanBookMe?
Sobre YouCanBookMe
Dê aos seus clientes uma melhor experiência de agendamento
Destaque-se dos seus concorrentes com uma experiência de agendamento completamente personalizada que simplesmente funciona.
Reservas são o
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.