Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Sobre o Tempo de Buffer

Eu queria criar reuniões de 30 minutos, com um intervalo de 15 minutos. Com a forma como o sistema está configurado, as pessoas vão selecionar um horário e parece que estão selecionando 3 horários diferentes - por causa dos pequenos segmentos. Isso resultou em perder pelo menos 30 minutos (mais quando se olha para um dia inteiro) do tempo de reunião. Há uma maneira de o intervalo ser depois da reunião e não antes? Eu resolvi esse problema criando eventos de calendário de 30 minutos com nomes específicos para o YCBM detectar - e eu os separei manualmente por 15 minutos. A propósito, eu não sou tão exigente sobre a duração da reunião e do intervalo, mas meu chefe, para quem eu gerencio a programação, é. Acho que isso não é uma pergunta, mas uma esperança de solução.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Sean J.
SJ
Customer Support Advocate at YouCanBook.me
0
Oi Sahar! Este é o Sean da YouCanBook.me e obrigado pelo seu feedback. No momento, o espaçamento será aplicado tanto antes quanto depois da reserva, mas estamos cientes disso e registrarei seu feedback. Enquanto isso, usar a Disponibilidade Personalizada e separar manualmente os horários disponíveis por 15 minutos é uma boa solução alternativa. Obrigado novamente.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder