Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Existem planos para aumentar a funcionalidade do aplicativo móvel? A ferramenta de registro de vendas integrada ao Outlook também é limitada, pois só registra comunicações nos últimos 5 negócios abertos associados a um cliente.

Uma equipe de vendas geralmente odeia tarefas administrativas e tende a negligenciá-las, no entanto, é crucial manter o restante da empresa informado. Como eles geralmente usam seus dispositivos móveis mais do que outros dispositivos, eu gostaria de promover mais o uso do aplicativo móvel, mas a funcionalidade atualmente é bastante limitada, ou seja, anexar fotos a tarefas/notas. O registro e o rastreamento através da integração com a ferramenta de vendas do Outlook também não são tão eficientes quanto eu esperava. Atualmente, ele só registra comunicações para os últimos 5 negócios abertos com os quais um contato está associado e, em nosso negócio, isso não funciona. Ter que voltar para associar e desassociar comunicações aos negócios anula o uso da ferramenta para economizar tempo.
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Sarah B.
SB
Co-Founder at Appvues
Mais votado
0
Posso recomendar dar uma olhada no CRM da Salesflare em vez disso. Ele possui tanto uma barra lateral do Outlook quanto um aplicativo móvel que vêm com 100% da funcionalidade do aplicativo web, o que funciona realmente incrível para mim. Se não fosse pelo Salesflare, nossa equipe de vendas ainda não estaria usando nenhum CRM.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Greg C.
GC
Sales & Marketing at San Jacinto Environmental Supplies
0
Também fiquei frustrado com as limitações do aplicativo móvel. Tive uma conferência telefônica com a equipe deles e melhorias estão a caminho, mas serão incrementais. Um novo item é o teclado HubSpot para iOS que permitirá melhor acesso e uso de links de reuniões, trechos, documentos e cotações do aplicativo móvel. O aplicativo móvel ainda tem muito a melhorar. Sinto que eles precisam se integrar com uma equipe de vendas externa para descobrir como ele precisa operar.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder