Principal Consultant at Financial Fitness Consulting and Management
Como contabilizo o tempo de viagem bloqueado?
Não posso simplesmente bloquear um horário fixo antes das reuniões, pois algumas reuniões levam apenas dez minutos de viagem, enquanto outras podem levar até uma hora.
Utilize in-depth knowledge of information systems and casual interest in human psychology to resolve customer issues and facilitate exploration of relevant goods and services offered by the company.
Se você clicar em um dos seus tipos de evento e depois for para "Quando as pessoas podem reservar este evento", em seguida, role para baixo até "Disponibilidade", depois na aba "Avançado", você pode selecionar um tempo de "intervalo" antes e/ou depois das reuniões. Espero que isso ajude!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
AB
Carregando...
Alexander B.
Utilize in-depth knowledge of information systems and casual interest in human psychology to resolve customer issues and facilitate exploration of relevant goods and services offered by the company.
Relatar uma Preocupação
Lendo este tópico, posso inferir que Joshua Klar sabe sobre buffers e o problema é que, quando você viaja para clientes, o buffer estático não funciona porque alguns clientes estão a 15 minutos de distância do... seu cliente anterior e alguns a 1:15 de distância. Eu uso diferentes calendários do Calendly com diferentes buffers quando sei a localização do cliente com antecedência e volto para casa após cada viagem, mas tenho dificuldade em automatizar viagens com várias paradas e tempo de viagem variável.
Calendly ajuda indivíduos, equipes e organizações a automatizar o ciclo de vida das reuniões, eliminando o vai e vem com o agendamento. A plataforma baseada em nuvem da Calendly oferece uma nova camad
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.