O que mais devo usar para aproveitar ao máximo a plataforma?
Adoramos as ferramentas de marketing por e-mail e a capacidade de armazenar dados de clientes/contatos. Mas essas são realmente as principais coisas que usamos. Eu planejo editar tags e fontes de leads para começar a rastrear a origem dos leads e ver o que é mais rentável. Não precisamos do e-commerce agora porque temos outra coisa configurada. O que mais eu não estou usando que seria útil para coletar dados para uma melhor estratégia futura, conversão de vendas e aumento geral do retorno? Quero ser capaz de mostrar ao nosso CEO que isso é o que o Keap custa e isso é o que ele trouxe com sua funcionalidade!
3 comentários
3
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Você pode usar um número ilimitado de tags e ter um número ilimitado de tags em um registro de contato. Quanto mais dados você puder capturar e marcar, melhor para o hiper direcionamento futuro de seus mercados.
O uso dos formulários internos torna o Infusionsoft simples de apontar e clicar e permite que você realmente expanda o poder do Infusionsoft sem adicionar complexidade à sua rotina diária.
Se você gostaria de mais informações, ou gostaria de uma revisão gratuita de como está usando o sistema e como poderia aumentar seu uso, sinta-se à vontade para entrar em contato.
Empowering Young Professional Women to Take the Trail Less Travelled
0
0
Oi Kelsey - uma das funções que acho realmente útil é o recurso de agendamento, para que as pessoas possam marcar diretamente no meu calendário + ele se conecta ao perfil do cliente. Você mencionou marketing por e-mail - você configurou sequências de campanhas automatizadas? Isso é algo que eu adorei, basta adicionar uma tag a um cliente e eles começam a receber informações divertidas de você regularmente e você só precisa adicionar a tag uma vez. Shannon
O recurso de pipeline pode ajudar você a ver onde seus leads estão em seu processo de compra, e você pode anexar automação a cada estágio. Eles também acabaram de adicionar um novo recurso de avaliações do Google, onde você pode ver suas avaliações no seu painel e solicitar avaliações com um clique de um botão, mas não tenho certeza se eles já disponibilizaram para todos os usuários.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.