Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Usuário Verificado em Marketing e Publicidade
G2

Como você aprendeu a usar handlebars?

Adoraria ouvir sobre maneiras que as pessoas dominaram a sintaxe de handlebars para aproveitar ao máximo o Iterable. Sei que há muitas funcionalidades poderosas nesta ferramenta, mas ainda sou um pouco novo nisso e meu histórico é definitivamente mais voltado para marketing do que para programação. Recursos, aulas, grupos, tentativa e erro? Obrigado!
3 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Chris J.
CJ
0
Muitos testes e erros, como comentado anteriormente, mas também me refiro a eles com muita frequência e os li muitas vezes. Um grande fator no uso de handlebars também está em saber quais dados você pode usar onde. Os dados de eventos, por exemplo, só podem ser usados em e-mails acionados por esse evento, enquanto os dados do perfil do usuário têm um uso muito mais amplo, e o uso/disponibilidade de dados de catálogo oferece uma flexibilidade e poder exponencialmente maiores dentro dos seus e-mails. A equipe de suporte/CSM também sempre foi de grande ajuda como uma caixa de ressonância para ajudar a resolver usos particularmente difíceis de handlebars.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Bridget O.
BO
Associate Marketing Manager at Care.com
0
Você também pode entrar em contato com seu CSM para se inscrever na Iterable Academy.
Entrar
Responder
Jed F.
JF
VP of Growth @ Sling
0
Tentativa e erro até agora, gostaria que eles tivessem um catálogo de cursos em vídeo que aprofundassem em recursos específicos como este com exemplos. Parece que há alguns vídeos na academia de cursos deles, mas nada sobre handlebars.
Entrar
Responder