Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Marleen D.
MD
Zangdocente Complete Vocal Technique bij Het Zanglab

Quando eu envio um e-mail para meu contato e as pessoas optam por sair, gostaria de uma maneira mais fácil de excluí-las.

Agora, quando vou para Relatórios e clico nas pessoas que cancelaram a inscrição, tenho que excluí-las uma por uma. Toda vez isso me leva de volta à lista total de contatos. Então, para a próxima remoção, tenho que ir para Relatórios novamente e assim por diante. Isso leva muito tempo. Existe uma maneira mais fácil de resolver isso?
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
CB
Writer/Editor/Marketer
0
Você pode usar o recurso de Limpeza de Lista ou uma automação para simplificar isso. Para acessar a Limpeza de Lista, vá para Contatos > Limpeza de Lista. A partir daí, você pode escolher uma lista e status (por exemplo, Cancelado) e tocar em Remover. Isso excluirá todos os seus cancelamentos de inscrição. Se isso parecer muito definitivo, você também pode fazer isso com uma automação. Crie uma nova lista e chame-a de Cancelamentos de Inscrição. Em seguida, crie uma automação e use "Cancelar Inscrição" como o gatilho. A ação seria inscrever qualquer usuário que cancele a inscrição na nova lista que você acabou de criar. Periodicamente, você pode revisar as entradas na sua lista de Cancelamentos de Inscrição e excluí-las em massa.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder