Existe uma maneira de eu entrar em contato diretamente com a equipe de engenharia sobre não ouvir notificações de chat?
Não tenho recebido notificações sonoras de chat no último mês, e só as ouço quando um chat já foi respondido por mim ou por um dos meus colegas de equipe.
Oi Nichole, nossa equipe de suporte ao cliente sinaliza todos os bugs como este para a equipe de engenharia de produto, então a melhor maneira de entrar em contato é através do messenger. Membros da nossa equipe de produto também participam do nosso fórum de clientes, forum.intercom.com, eu aconselharia você a dar uma olhada nisso também.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Fin by Intercom?
Sobre Fin by Intercom
Fin é o Agente de IA número 1 para atendimento ao cliente. Fin responde instantaneamente a consultas, toma ações e pode resolver a maioria do seu volume de suporte, transferindo de forma fluida para s
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.