Como faço para mudar o som de notificação? Posso integrar com o Google Tradutor?
Eu gostaria de mudar o som de notificação e gostaria de lidar com as mensagens no idioma preferido, mesmo que sejam enviadas em outros idiomas, e seria realmente útil se você pudesse compartilhar um artigo sobre isso.
Oi Surtaprakash - se você ainda não fez isso, eu sugeriria entrar em contato com nossa equipe de suporte no messenger para que eles possam conversar com você sobre isso. Outra opção seria postar em nossa comunidade de clientes (forum.intercom.com) para ver o que outros colegas na mesma situação estão fazendo.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Fin by Intercom?
Sobre Fin by Intercom
Fin é o Agente de IA número 1 para atendimento ao cliente. Fin responde instantaneamente a consultas, toma ações e pode resolver a maioria do seu volume de suporte, transferindo de forma fluida para s
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.