Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
David H.
DH
Account Manager at Dynamic Machine

Como não aparecer em e-mails de spam através do Showpad?

Eu apareci no spam quando compartilhei conteúdo. Não frequentemente, mas quero garantir que todos os meus e-mails sejam entregues.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Showpad eOS
Resposta Oficial
Showpad eOS
Cristina D.
CD
Manager - Technical Support at Showpad
0
Oi David, obrigado por entrar em contato com este tópico importante! Há 2 recomendações importantes que podemos fazer para tais casos. Primeiramente, certifique-se de sempre usar um corpo de e-mail e não enviar compartilhamentos vazios. E-mails de Compartilhamento Vazio podem parecer suspeitos para os filtros de spam mais fortes porque contêm apenas um link. Para facilitar a implementação disso, você pode definir um corpo de e-mail padrão. Em segundo lugar, você pode pedir ao seu Administrador do Showpad para trabalhar com o TI na configuração de um domínio de remetente dentro do Showpad. Por padrão, os compartilhamentos são enviados do nosso endereço de e-mail "share@showpad.com". Ao permitir que o Showpad envie Compartilhamentos do seu domínio, esses e-mails podem ser enviados do seu próprio endereço de e-mail, o que tornará menos provável que os e-mails acabem na pasta de Spam. Isso requer um pequeno esforço de TI da sua parte, mas também podemos ajudar durante o processo. Sinta-se à vontade para entrar em contato através do nosso Centro de Ajuda - https://help.showpad.com - se quiser continuar a discussão para o seu caso específico ou entrar em contato com o seu administrador do Showpad.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder