Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
DN
Administrative Coordinator

Como você organiza cartas e endereços antes de imprimir? Além disso, há uma maneira de voltar à sua carta após executar um lote?

Meu maior obstáculo é não conseguir classificar nenhuma das colunas quando estou imprimindo cartas. O sistema só as classifica por data, então, quando você está imprimindo mais de 300 cartas, é muito demorado ter que classificar manualmente cada carta para combiná-la com os rótulos de endereço. Ter uma função de classificação tornaria meu trabalho muito mais fácil. Para minha segunda pergunta: não parece haver uma maneira de voltar para sua carta depois de imprimi-la. A única opção que você tem é ir para a página inicial das cartas.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
DR
VP Advancement and Marketing
0
Você pode classificar as colunas simplesmente clicando nelas e arrastando-as para a posição desejada. Além disso, você pode classificar a coluna individual a partir das setas no topo da coluna à direita. Acho que a melhor maneira de revisar antes de imprimir é passar pelos documentos e ver onde estão os erros - você pode corrigir a maioria através de seus perfis individuais e, em seguida, reexecutar o lote. Espero que isso ajude.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder