Cada organização sem fins lucrativos é diferente, mas há algumas coisas que eu recomendaria se você estiver tentando escolher a melhor para você.
Primeiro, eu recomendaria que você procurasse algo que seja especialmente fácil de usar. Isso porque você precisará usar este software todos os dias, e se não for fácil, você e sua equipe não o implementarão de forma consistente. Por essa razão, muitas vezes é sábio escolher uma ferramenta simples e simplificada.
Eu também recomendaria que você escolhesse uma ferramenta que o ajude a construir relacionamentos de longo prazo com doadores, voluntários e outros contatos. Idealmente, algo que o ajude a lembrar com quem se envolver e quando.
Finalmente, eu recomendaria que você encontrasse uma ferramenta que seja um investimento sábio dos seus fundos. Não olhe apenas para o preço, mas para a experiência geral. Mais recursos nem sempre são melhores - olhe para a qualidade da experiência geral.
Uma ferramenta que atende a esses critérios e mais é o DonorDock. DonorDock é uma ferramenta de CRM para organizações sem fins lucrativos e doações online premiada e altamente avaliada. Eu o convido a dar uma olhada ou conectar-se com a equipe do DonorDock em donordock.com para ver qual ferramenta pode ser a melhor para você.
Não importa o que aconteça, a ferramenta de gerenciamento de doadores que você escolher precisa ser a melhor para você e suas necessidades, e você entende suas necessidades melhor. Espero que isso ajude a identificar os fatores mais importantes a considerar ao fazer sua escolha! Obrigado!
a equipe do DonorDock.com
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Salsa CRM?
Sobre Salsa CRM
A Salsa Labs é um fornecedor líder de software de CRM, automação de marketing, arrecadação de fundos e defesa para a comunidade sem fins lucrativos. Temos orgulho de ajudar milhares de organizações se
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.