Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
PS
Student

How competitive is the landscape of the project management? And where do you think Asana stands?

I have realized that there are now many project management tools in the market, so I was wondering where Asana stands.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Jurran Y.
JY
0
Tenho feito algumas avaliações de aplicativos para o conjunto de aplicativos da minha empresa e vi várias ferramentas de gerenciamento de projetos semelhantes ao Asana (não vou tentar listar todas). Se você está lendo isso, vou presumir que já viu a camada fundamental de UI e apresentação da plataforma Asana; dado isso, geralmente usarei o termo "plataforma" na minha resposta. Pela minha experiência, vi que Asana e Monday eram as duas principais plataformas nesse espaço. Asana foi muito bem recomendado e eu vinha acompanhando o Monday desde que eram The Pulse. Experimentei ambos os aplicativos e decidi pelo Asana. Não consigo me lembrar qual foi o ponto de decisão, mas houve alguma pequena nuance que influenciou minha decisão. Sugiro que experimente ambos, mas o Asana parece ser o número 1 ou 2. Você não pode errar com o Asana.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder