Qual é a direção de desenvolvimento futuro para o Hiver?
Fiquei satisfeito com a direção que a Hiver desenvolveu nos últimos três anos, tornou-se mais estável, mais rápida, e a interface se tornou mais agradável. Além disso, vimos recursos como Rascunhos Compartilhados serem adicionados. Quais são os recursos e melhorias que podemos esperar no futuro? Existe um Roteiro de Desenvolvimento que a Hiver publica?
1 comentário
1
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Oi George. Obrigado por ser um campeão do Hiver ao longo dos anos. Sou Niraj, fundador e CEO da Hiver. Espero que você se lembre da nossa comunicação de alguns anos atrás, quando você começou a usar o Hiver.
Fico feliz em saber que você gosta dos recursos que lançamos. De modo geral, nos próximos 3-5 meses, você verá o seguinte:
1. Análises se tornando mais robustas. Estaremos lançando relatórios personalizados e painéis para análises.
2. Reforma completa das Automações: Estamos trabalhando em um módulo de automações muito mais poderoso, que ajudará você a realizar uma variedade maior de ações e lhe dará mais controle.
3. Atualização de SLA: Os SLAs terão uma atualização muito significativa. Um componente chave disso será a visibilidade sobre quais conversas podem estar prestes a atingir os limites de SLA.
Além disso, haverá muitas pequenas melhorias, como você viu no caso dos rascunhos compartilhados.
Por favor, me envie uma nota no meu endereço de e-mail, e eu adoraria contar mais para você :)
Obrigado,
-Niraj
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.