Como posso tornar a digitalização de arquivos PDF mais precisa? Se houver uma maneira.
Eu uso o recurso de digitalização de PDF para escanear arquivos arquitetônicos e ele tem dificuldade em prever com precisão quais são alguns valores quando estão escritos em certas fontes.
VP of Marketing and Client Engagement at Ingentis Softwareentwicklung GmbH
0
0
Provavelmente, eu teria que ver em quais áreas você está desapontado com as digitalizações. Dependendo do tipo de erro, acredito que você pode adicionar um dicionário que pode ajudar com os resultados do OCR. Mas, para ser sincero, ainda não fiz isso eu mesmo para confirmar, porque gosto de passar pelo editor que sinaliza erros potenciais para que eu possa revisá-los um por um. Acho que a solução faz um trabalho razoável com o reconhecimento básico de OCR e também faz um bom trabalho ao sinalizar erros potenciais que podem ser corrigidos como parte do processo de conversão.
Novamente, sem entender exatamente que tipo de problemas você está enfrentando, é difícil comentar mais, embora o suporte da ABBYY definitivamente deva ser capaz de ajudar.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.