English Language Learner Teacher at Sanderson High School.
Existe uma maneira de permitir que os alunos salvem o progresso durante o aprendizado remoto?
Muitos dos meus alunos dizem que, se saírem do Nearpod para fazer outro trabalho ou assistir a uma aula virtual, o progresso deles não é salvo e eles têm que começar tudo de novo. Não consigo encontrar a informação que permita a eles salvar o progresso.
Você pode desenvolvê-los ainda mais antes de aparecer no teste real 300-715 Implementing and Configuring Cisco Identity Services Engine (300-715 SISE) e aumentar as chances de seu sucesso.
Ei! Quando os alunos saem da tarefa, ela deve salvar automaticamente o progresso deles, e quando retornarem, a tarefa deve continuar exatamente de onde pararam. Se isso não estiver acontecendo, eu entraria em contato com o suporte técnico.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
JH
Carregando...
Joslyn H.
Relatar uma Preocupação
Oi! Você conseguiu resolver isso? Estou tendo exatamente o mesmo problema. Quando as crianças fecham a aba acidentalmente, elas entram novamente no Nearpod e isso as reinicia a cada vez. É realmente frustrante para alguns dos meus alunos.
Nearpod oferece uma plataforma instrucional interativa que combina avaliação formativa em tempo real e mídia dinâmica para experiências de aprendizagem ao vivo e autônomas dentro e fora da sala de aul
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.