Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Qual é a melhor maneira de configurar o e-mail?

O e-mail dos ingressos está sendo enviado através do meu próprio servidor, mas a maioria dos e-mails acaba na pasta de spam. Devo configurar um registro Dkim e onde faço isso?
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
JG
Co-Owner, Senior Tech, Business Developement Mgr.
0
Se os e-mails enviados estão indo para o spam, muitas vezes é o anexo. Zoho anexa arquivos PDF, mas também tem uma imagem do que é enviado que pode acionar filtros de spam. Se estiver recebendo e-mails, basta adicioná-lo aos aceitos. Além disso, o nome do seu domínio pode causar problemas de spam, pois os filtros procuram nomes de empresas que podem estar escritos incorretamente ou errados. Por exemplo, meu domínio anterior era fireandicesolutions.com, que sempre acionava filtros de spam. Agora somos insist-it.tech e não temos mais esse problema. Mas notei que a imagem nos e-mails causa mais problemas do que qualquer outra coisa. Costumo enviar aos meus clientes um e-mail pessoal pedindo que adicionem meu e-mail como seguro e um contato, e que verifiquem seu spam se tiverem algum problema. Mas eu uso Zoho para tudo e realmente não tenho nenhum problema.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder