Desde que comecei a usar a base de conhecimento do HubSpot, fiquei muito decepcionado porque quero usar alguns recursos na base de conhecimento, como enviar um site para um site e adicionar vídeos, mudar a configuração das letras, etc. Acho que a personalização é fraca.
Chief Experience Officer at Tovuti
- We Are Hiring!! -
0
0
Eduardo,
Não está totalmente claro para mim o que você espera personalizar? Conseguimos fazer bastante com o nosso para a Base de Conhecimento. Aqui está um link para o nosso, se você quiser comparar? https://help.tovutilms.com/
Recebemos ótimos comentários e continuamos a fazer mais com ele. Também conseguimos incorporar vídeos e gifs animados em nossos artigos. Eu estava curioso se você queria "iFrame" um site na Base de Conhecimento?
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem HubSpot Service Hub?
Sobre Service Hub
O Service Hub da HubSpot é a única solução de atendimento ao cliente com inteligência artificial que oferece suporte encantador em escala com insights unificados sobre os clientes.
O Service Hub ajud
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.