Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Sympah O.
SO
Project Manager at Olumo Contracting and Real estate development limited

Além de organizar contatos e agendar, como posso aproveitar ao máximo o HubSpot CRM?

Comecei a usá-lo com o principal objetivo de organizar meus horários e contatos, mas percebi que há mais coisas que posso fazer e preciso de ajuda nisso.
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
John E.
JE
Digital transformation of sales and marketing for middle market companies
0
HubSpot CRM cria o maior valor quando fornece inteligência de vendas aos usuários. A coisa mais importante que você pode fazer é instalar o código de rastreamento do HubSpot em seu site e usar os formulários do HubSpot para coletar leads. Isso irá automaticamente preencher as linhas do tempo de contato do seu HubSpot CRM com informações sobre como eles usaram seu site e quais páginas eles visualizaram.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Cindi B.
CB
Passionate about CRM, data management, reporting, and marketing to propel efficiency, accuracy, and profitability
0
Anexe seu e-mail ao aplicativo para que cada e-mail enviado seja anexado a cada registro de contato. Dessa forma, você pode ver se eles abriram o e-mail, quantas vezes e quando o abriram. Você pode criar uma visualização de lista com base nas aberturas recentes de e-mails para ver quem abriu os e-mails recentemente e com que frequência, para ver qual nível de engajamento eles têm. Isso permite que você saiba quem são seus alvos de maior valor. Há muito mais que você pode fazer com isso, você pode classificar por segmentação de mercado, título, divisão, o que quiser, com base em como seu banco de dados está estruturado. Se seus dados não estiverem estruturados de forma uniforme, suas visualizações de lista serão difíceis de definir.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder