SEO | Marketing Director at Four Winds Network Services
Rastreamento de Dados para Análise - No que devo me concentrar mais?
Acabamos de começar a nos aprofundar no Hubspot Marketing Professional e quero garantir que estamos rastreando todos os dados que deveríamos. Sei que quanto mais, melhor, mas quero ter certeza de que estou rastreando os dados que realmente importam. Cliques, visualizações de página, conversões de leads, data de aquisição, visitas ao site, etc... há tantas coisas que você pode rastrear que quero garantir que estamos no caminho certo e que nada importante está passando despercebido.
1 comentário
1
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Oi Dylan,
Ótima pergunta. Para relatórios, eu garantiria que você tenha um conjunto básico de perguntas para as quais está procurando respostas de forma recorrente. Isso pode ser qualquer coisa, desde "Quais canais estão gerando mais tráfego para o meu site?" até "Como estamos atualmente gerando leads através de nossos esforços de marketing?" Um ótimo lugar para começar é o relatório de análise de tráfego. Se você tiver alguma pergunta personalizada, pode considerar criar um relatório personalizado. Depois de criar todos os relatórios de seu interesse, você pode querer adicioná-los a um painel para que sejam facilmente encontráveis e compartilháveis.
Eu também recomendaria este curso da academia, que irá guiá-lo através de Relatórios no HubSpot Marketing Hub.
https://academy.hubspot.com/lessons/understanding-reporting-in-marketing-hub?library=true
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.