Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Qual é a melhor maneira de

Usei o Dropbox por anos sem problemas, embora seja caro demais e a insistência peculiar deles em te levar para "Recentes" em vez de "Meus Arquivos" seja irritante. No entanto, se você precisar comprar o Dropbox, faça isso no site deles e não pela App Store. Aqui está o porquê: Eles me enviaram uma nota dizendo que meu método de pagamento (Apple) era inválido e que eu tinha que "atualizar" meu método de pagamento com a Apple ou perderia meus recursos pagos em 31 de maio. Falei com o suporte técnico via chat e confirmei que minhas informações de pagamento estão atualizadas e que foram processadas com sucesso para o ApplePay, dezenas de outros aplicativos e alguns serviços de streaming. Ele me encaminhou para alguém que, dias depois, me enviou um e-mail padrão que mostrava que ele não tinha lido nada da conversa anterior. Respondi, explicando novamente. Nenhuma resposta. Escrevi de volta pedindo um prazo para uma resposta, já que 31 de maio estava se aproximando rapidamente. Nenhuma resposta. Então, em 29 de maio — dois dias antes do suposto prazo — recebi um e-mail dizendo "Sua conta foi rebaixada". Finalmente consegui me reinscrever cortando meu pagamento dentro da Apple e comprando no site deles (embora n
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
EA
Music Professional at Island Records
0
Dropbox é um cofre de armazenamento em nuvem flexível e acessível no qual passei a confiar como meu disco rígido virtual. Não guardo mais nada nos meus computadores/telefone/laptop. Tudo está no Dropbox porque posso acessar os dados de qualquer lugar, e ele se integra perfeitamente aos meus sistemas operacionais Mac. É seguro e pode ler qualquer arquivo que eu faça upload, na maioria das vezes.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder