Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Mario S.
MS
Head Of Sales at City Connect

Qual é a melhor maneira de obter a porcentagem total de tempo de conversa no aplicativo VCC Live?

Diariamente, temos problemas ao copiar/colar estatísticas do VCC, pois elas estão em algum formato de tempo e não conseguimos obter fácil e rapidamente as estatísticas de tempo de conversa % para cada agente. Existe uma maneira de configurá-lo no VCC e não exportá-lo para o Excel?
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Dan D.
DD
0
Obrigado Mario pela sua pergunta - bastante interessante! Talvez eu não tenha todas as informações (por exemplo, eu apenas assumo: 'c/p stats' significa 'estatísticas de chamadas/projeto'?), mas à primeira vista acho que podemos resolver algo nesta área -> através de uma coluna personalizada nas suas Estatísticas Baseadas no Usuário talvez? Tomei a liberdade de falar com o seu Gerente de Contas Chave sobre isso, e ele entrará em contato com você para mais detalhes. Espero que vocês consigam encontrar uma solução, para que possam obter exatamente os dados que precisam, diariamente. Obrigado novamente por entrar em contato. Dan
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder