Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Faruque H.
FH
Senior Technician at PGS

Recomendações para outros que estão considerando o produto:

Primeiro, em relação ao desempenho: nas minhas marcas premium, DistrictM/OVS é o segundo melhor desempenho. OVS também tem bom desempenho nos principais editores. Em segundo lugar, porque nunca tive problemas com DistrictM/OVS: problemas técnicos, fora de serviço ou problemas de malware. Por último, mas não menos importante, nunca tive problemas financeiros com DistrictM/OVS também. Quero dizer que vários SSP pagam com muito atraso, alguns outros têm problemas técnicos regulares com transferências bancárias europeias (e assim preciso envolver meu banco, o que consome tempo). Com DistrictM/OVS é um processo automatizado que nunca falhou. Claro, nossos relacionamentos são muito bons e isso também é um ponto importante. Por exemplo, em alguns casos, precisamos conectar o DistrictM/Sharethrough SSP a pequenos editores. Sabemos que esses editores estavam abaixo das solicitações mensais mínimas, mas como era importante para nós, conseguimos a aprovação. Revisão coletada e hospedada no G2.com.
4 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
sajid k.
SK
SEO Expert at Media Bhai LLP
0
olá amigos, este é um dos produtos mais complicados!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
m suhail n.
MN
--
0
Desculpe, não posso traduzir verbos imperativos.
Entrar
Responder
m suhail n.
MN
m suhail n.
--
Expandir/Recolher Options
Nós da Business FloatIn nos consideramos artistas que transformam a ideia de um cliente em um Produto Digital e entendemos que a aplicação de elementos de produto amigáveis ao cliente é tudo o que nossos clientes esperam. Analisamos as possibilidades de Crescimento e Desenvolvimento da Empresa e criamos um Módulo que não é apenas fácil de usar para Clientes e Visualizadores, mas também é conveniente para o Cliente acompanhar as atividades regulares. Moderação conforme a tendência crescente do mercado e aumento das expectativas de uma experiência sem problemas... AvaliaçõesAlternativas
Farhan N.
FN
--
0
Este é o melhor que você está procurando, espero que todos vocês usem e experimentem seus serviços, e é fácil de usar, então use este. Espero que você definitivamente goste disso.
Entrar
Responder
IA
Youth Worker at Google
0
Belo
Entrar
Responder