Recomendações para outros que estão considerando o produto:
Primeiro, em relação ao desempenho: nas minhas marcas premium, DistrictM/OVS é o segundo melhor desempenho.
OVS também tem bom desempenho nos principais editores.
Em segundo lugar, porque nunca tive problemas com DistrictM/OVS: problemas técnicos, fora de serviço ou problemas de malware.
Por último, mas não menos importante, nunca tive problemas financeiros com DistrictM/OVS também. Quero dizer que vários SSP pagam com muito atraso, alguns outros têm problemas técnicos regulares com transferências bancárias europeias (e assim preciso envolver meu banco, o que consome tempo). Com DistrictM/OVS é um processo automatizado que nunca falhou.
Claro, nossos relacionamentos são muito bons e isso também é um ponto importante. Por exemplo, em alguns casos, precisamos conectar o DistrictM/Sharethrough SSP a pequenos editores. Sabemos que esses editores estavam abaixo das solicitações mensais mínimas, mas como era importante para nós, conseguimos a aprovação.
Revisão coletada e hospedada no G2.com.
4 comentários
4
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
MN
Carregando...
m suhail n.
--
Relatar uma Preocupação
Nós da Business FloatIn nos consideramos artistas que transformam a ideia de um cliente em um Produto Digital e entendemos que a aplicação de elementos de produto amigáveis ao cliente é tudo o que nossos clientes esperam. Analisamos as possibilidades de Crescimento e Desenvolvimento da Empresa e criamos um Módulo que não é apenas fácil de usar para Clientes e Visualizadores, mas também é conveniente para o Cliente acompanhar as atividades regulares. Moderação conforme a tendência crescente do mercado e aumento das expectativas de uma experiência sem problemas... AvaliaçõesAlternativas
Este é o melhor que você está procurando, espero que todos vocês usem e experimentem seus serviços, e é fácil de usar, então use este. Espero que você definitivamente goste disso.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.