O PayPal não está devolvendo os USD 40.000 que mantiveram por 180 dias após a suspensão da conta.
Depois que minha conta foi congelada, o PayPal retirou todo o dinheiro congelado na minha conta. Nenhuma comunicação e nenhum e-mail sobre o dinheiro roubado. Quando perguntei - recebi um e-mail gerado automaticamente.
NENHUMA explicação dada, nenhum e-mail enviado. O valor SUMIU........
Algum de vocês já passou por isso?
EMAIL
Entendo que seus fundos não foram retirados para sua conta bancária após 180 dias. Isso ocorre porque, se você violar a Política de Uso Aceitável (AUP), podemos debitar sua conta PayPal em até $2.500 USD por cada violação e podemos tomar medidas legais contra você para recuperar perdas adicionais que possamos incorrer. Debitamos $ XXXXX USD do seu saldo PayPal devido à violação da Política de Uso Aceitável (AUP).
Quando você aceitou o Contrato do Usuário do PayPal, concordou que $2.500 USD por violação da AUP é uma estimativa mínima razoável dos danos reais do PayPal, considerando todas as circunstâncias existentes atualmente, incluindo a relação da soma com a gama de danos ao PayPal que razoavelmente poderiam ser antecipados porque, devido à natureza das violações da Política de Uso Aceitável, os danos reais seriam impraticáveis ou extremamente difíceis de calcular. O PayPal pode deduzir tais danos diretamente de qualquer saldo existente no PayPal em qualquer Conta PayPal que você criou, possui e/ou controla.
As atividades específicas que podem sujeitá-lo a uma avaliação de danos pelo PayPal podem ser encontradas na Política de Uso Aceitável.
Você também pode consultar este link para sua referência: - https://www.paypal.com/in/smarthelp/article/where-can-i-find-the-paypal-acceptable-use-policy-faq998?app=searchAutoComplete
É um prazer ajudá-lo. Obrigado por escolher o PayPal.
É possível receber o dinheiro de volta, se eles o tiraram de você. Verifique aqui:
https://aupdamages.com
Selecione seu país e obtenha informações sobre como reclamar. E o Paypal terá que devolvê-lo a você.
O jogo Drift Hunters é um ótimo jogo de corrida na plataforma web, desenvolvido pela Studd Games. O jogo permite que os jogadores personalizem e melhorem seus carros para participar de corridas de drift em diferentes estradas. No jogo, os jogadores podem escolher entre uma variedade de veículos e fazer uma variedade de alterações, como personalizar a cor do veículo, melhorar o motor e atualizar o sistema de direção. Os jogadores podem controlar seu carro com o teclado ou o controle para realizar fases de drift, superar adversários e alcançar altas pontuações. Fora
PayPal não é a panaceia para transferências de dinheiro sem problemas. Em mais de uma ocasião, o PayPal esvaziou minha conta bancária. Recuperei meu dinheiro assim que percebi o problema, no entanto, o dano já estava feito. Tive que pagar três taxas de NSF separadas. Meu banco, o Scotiabank, foi bom em relação ao problema e me abriu uma nova conta sem taxa. Eles tinham a prova bem diante deles.
Olá, Meu saldo também ficou retido por 180 dias, quando eu estava fazendo meu negócio como jaquetas pelle. mas depois de 180 dias, eles liberaram meus fundos e agora estou feliz que finalmente o Paypal me pagou pelo saldo. Muito obrigado
Tive 0 disputas no período de retenção de 180 dias e um sucesso geral de 99,3% nas vendas. Minha conta foi limitada e todos os meus fundos, cerca de $1800, foram retirados sem qualquer e-mail ou notificação! O Paypal não teve nenhuma perda e mesmo que tivesse. Onde está o recibo e a prova? Eles simplesmente esvaziaram minha conta e me deixaram sem dinheiro. Liguei para eles para um acordo, disseram que entrariam em contato comigo.
Ei, você conseguiu seu dinheiro de volta? Isso aconteceu comigo e eu recorri ao BBB em St. Joseph CA e consegui meu dinheiro de volta. Levou alguns meses, mas funcionou.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.