Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Procurando uma comparação entre AppSheet e Microsoft 365 Power Apps

Olá. Sou cofundador de uma startup em Medellín, Colômbia. O objetivo é ensinar Aprendizagem Socioemocional para crianças usando música e arte. Temos um administrador que está familiarizado com o Power Apps e não está familiarizado com o Google Workspace. Ela quer que mudemos nossa plataforma para o Microsoft 365 para usar o Power Apps. No momento, estamos usando o Google Workspace, mas ainda não lançamos para os clientes e não o faremos até janeiro. Tenho um preconceito contra a Microsoft e realmente não quero mudar se não for necessário. Então, minha pergunta é sobre as diferenças entre os dois. Alguém já usou ambos e pode me dizer algo sobre isso? Estou me aprofundando rapidamente e estou tendo dificuldade em comparar os dois, especialmente em relação aos preços. Obrigado antecipadamente por qualquer coisa que você possa me dizer.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Peter B.
PB
0
Oi, você constrói facilmente um aplicativo no Appsheet. Para a comparação, por favor, leia este artigo. Para escolas, o Appsheet oferece um desconto extra. Boa sorte.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder