Você pode importar meus dados existentes, integrar com meus sistemas existentes, ajudar-me a configurar minha conta e/ou fornecer treinamento para meus usuários?
Muito provavelmente sim. Nosso grupo de serviços profissionais está disponível em regime de projeto para fornecer serviços de valor agregado e/ou treinamento aos nossos clientes do ApplicantStack. Podemos incluir um pacote de serviços quando você se inscrever no ApplicantStack, que inclui coisas como migração de dados e treinamento para o usuário final. Ou podemos fornecer uma cotação para um projeto para atender a uma necessidade especial que você possa ter. Basta entrar em contato conosco para saber mais.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem ApplicantStack?
Sobre ApplicantStack
ApplicantStack é um sistema completo de rastreamento de candidatos que automatiza e simplifica todas as etapas do processo de contratação. Use o ApplicantStack para encontrar sua próxima nova contrata
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.