Design Technician at TSP, Inc. - Architecture | Engineering | Planning
0
0
Estou pouco familiarizado com as capacidades dos produtos que você mencionou, mas se você puder exportar um arquivo em um tipo de arquivo CAD padrão (.dwg, .dwf, .dxf), você deve conseguir importá-los para o Revit. Fiz uma breve investigação sobre o que o Esteem faz e, embora o Revit seja um software poderoso de modelagem 3D, acredito que sua força reside em sua capacidade de retratar com precisão a modelagem e os planos arquitetônicos, não estruturais. Os planos estruturais podem definitivamente ser desenhados no Revit padrão com precisão e exatidão, mas podem ter dificuldades, na minha experiência, para mostrar de forma organizada o reforço estrutural dentro do concreto em uma escala de edifício grande. Tenho experiência em desenhar pré-moldados com o Revit e usei um complemento chamado EDGE para Revit. Ele ajuda a retratar de forma organizada o reforço dos componentes pré-moldados nos modelos do Revit e também faz parte do agendamento necessário para os componentes.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Revit?
Sobre Revit
O software Autodesk® Revit® é desenvolvido para Modelagem de Informação da Construção (BIM), ajudando profissionais a projetar, construir e manter edifícios de maior qualidade e mais eficientes em ter
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.