Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

se eu comprar uma lista de e-mails de 10.000, posso enviar para todas essas pessoas de uma vez pelo seu site?

Posso enviar e-mails para minha lista de contatos uma vez por mês ou posso enviar quantos e-mails eu quiser para meus contatos?
10 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Caraline J.
CJ
Marketer, Creative, Brand builder, Forward thinker
0
Sim. Seu plano provavelmente aumentará de preço devido aos assinantes adicionais. Além disso, tenha cuidado ao comprar listas de e-mails - você provavelmente lidará com muitos retornos e cancelamentos de assinatura.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Deborah P.
DP
Marketing Coordinator at Gardien Products, a division of Consolidated Foam, Inc.
0
Resposta curta, sim. No entanto, o CC tem um algoritmo que verifica todos os e-mails em busca de endereços de e-mail verificados. Se houver muitos endereços do Gmail/Hotmail ou endereços inválidos, ele os rejeitará. Além disso, se você passar de enviar nenhum e-mail para 10.000 de uma vez, é provável que o CC peça para você verificar o opt-in desses endereços e provar que eles se inscreveram para receber seus e-mails.
Entrar
Responder
Jill S.
JS
Owner, South American Escapes
0
Para uma lista de 10.000 contatos, o preço atual para uma assinatura do Constant Contact é de $195,00 por mês, o que tecnicamente permitiria enviar um número ilimitado de e-mails. Mas, como outros mencionaram aqui, se você não tiver permissão desses contatos e for sinalizado por spam em grande escala, poderá ter problemas, e eles podem encerrar seu serviço.
Entrar
Responder
Monique M.
MM
Innovative Marketing and Communications Manager
0
Eu não começaria com uma lista comprada. Embora tecnicamente ninguém possa impedi-lo de fazer isso, o alto número de cancelamentos de inscrição e rejeições de e-mails ruins aumentará a chance de futuros e-mails serem enviados para spam. Você pode enviar quantos e-mails quiser, mas lembre-se de que nem todas as informações são importantes para todos, então não envie todos os e-mails para todos os contatos. Se for um boletim informativo, claro, envie para todos. Mas se você está vendendo (ex.) bicicletas na Geórgia, você não gostaria de enviar para todo o país, certo? Você quer enviar para pessoas na Geórgia e talvez na Flórida, Alabama, Tennessee e Carolina do Sul. Nesse exemplo, estou apenas selecionando essas listas específicas para enviar minhas informações. Espero que isso ajude.
Entrar
Responder
AN
Counselor
0
Constant Contact permite a flexibilidade de fazer isso. Dependendo do seu plano, a taxa pode aumentar. No entanto, sim, você pode.
Entrar
Responder
LaShanda M. J.
LJ
Business Consultant
0
Sim, você pode enviar um e-mail para milhares de pessoas de uma vez! Essa é a beleza do Constant Contact!!
Entrar
Responder
Destiny E.
DE
Architect of culture. Globetrotter. Bridge-builder. Proverbial firefighter. Activator.
0
Sim, no entanto, pode depender do seu plano de serviço e do número de assinantes ativos que você tem.
Entrar
Responder
Desiree M.
DM
Site Supervisor at MLFCT
0
Olá, você pode configurar o Constant Contact para enviar um e-mail push uma vez por mês para sua lista no mesmo dia todos os meses, ou pode optar por fazê-lo manualmente em diferentes momentos ao longo do mês, dependendo de suas necessidades.
Entrar
Responder
Harley D.
HD
Marketing Director at Premier Dead Sea
0
Você pode enviar vários e-mails por mês e enviar para 10.000 de uma vez. No entanto, você só pode enviar e-mails para aqueles que se inscrevem para recebê-los de você.
Entrar
Responder
Barbara F.
BF
CEO at Concept Marketing Group
0
Você não pode comprar uma lista de e-mails e carregá-la no Constant Contact. Eles só enviarão para pessoas que se inscreveram para receber seus e-blasts. Sua conta pode ser encerrada se houver um problema.
Entrar
Responder