Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Eu não sei

É bom
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
CJ
Sales Development Representative
0
Vou ser honesto. Eu brinco no Excel por DIVERSÃO! (sim, sou estranho!) então aprender a usar o Quip teve um pouco de curva de aprendizado para mim. Mas agora, depois de mais de um ano, tudo o que faço é no Quip e estou lentamente fazendo o resto da minha equipe usá-lo também. Quip é fantástico porque é um sistema de colaboração. O que quero dizer com isso é que você pode ter UM arquivo, ao qual todos que precisam estar envolvidos podem ter acesso - ao mesmo tempo - e todas as comunicações podem acontecer ALI MESMO NO ARQUIVO! Isso elimina todos os e-mails de ida e volta, e mensagens instantâneas para colegas para obter respostas quando você pode simplesmente abrir o arquivo e olhar os comentários diretamente no arquivo. Você também pode ver quando as alterações são feitas, quais alterações e quem as fez. Usar o Quip simplificou meu processo e ajudou imensamente. Dê um mês ou dois de apenas brincar e testar. Dica! Se você estiver importando um arquivo do Excel para o Quip, eu recomendaria configurar sua formatação no Excel PRIMEIRO porque há algumas funções do Excel que o Quip não possui.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder