Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Como fazer backup das caixas de correio do Office 365?

Preciso de uma solução para fazer backup dos meus e-mails do Office 365.
3 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Pooja S.
PS
SEO-SMO Expert at Stillbon Technology
0
Eu gostaria de sugerir que você também pode experimentar o ZOOK Office 365 Backup Software, que é a solução mais adequada para todas as limitações do Office 365 relacionadas à proteção de dados. Ele ajuda a fazer backup dos seus dados do Exchange e a proteger e assegurar seus dados de backup. A opção de Filtro Avançado oferece a escolha de Intervalo de Datas, seleção de intervalo de datas, assunto, etc. Ele é compatível com todas as versões do Outlook, ou seja, Outlook 2019, 2016, 2013, 2010, 2007, 2003, etc.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
FM
Marketing Staff at OCBC Bank
0
Pelo que sei, há muitas maneiras de fazer backup de caixas de correio do Microsoft 365 na web. Você pode escolher qualquer uma delas. Ou você pode usar a ferramenta de backup e restauração Shoviv O365.
Entrar
Responder
Alaina J.
AJ
DEVELOPING SPECIALIZED SOFTWARE FOR EMAIL MIGRATION, CONVERSION, RECOVERY, AND EMAIL MANAGEMENT.
0
Olá Albert, Pelo que sei, muitas soluções estão disponíveis na web que ajudam a fazer backup de caixas de correio do Microsoft 365. Você pode escolher uma delas. Ou você pode experimentar a ferramenta de backup e restauração Shoviv O365. É uma ferramenta profissional que oferece uma solução fácil e segura para fazer backup de várias caixas de correio em PST simultaneamente. Esta ferramenta chega ao mercado com 2 recursos principais: backup incremental e agendador, que são raramente encontrados em outras ferramentas.
Entrar
Responder