Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Como isso funciona?

1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
KeenCorp
Resposta Oficial
KeenCorp
Ed J.
EJ
I provide certainty that risks pay off in a hospitable world
0
O engajamento dos funcionários em relação ao seu trabalho, ao seu local de trabalho e aos seus colegas depende fortemente de sua atitude emocional. A atitude emocional dos funcionários não pode ser medida com precisão usando métodos e ferramentas em que a racionalização (leia-se: pensar sobre) da emoção é necessária. É por essa razão que a eficácia das medições atuais de engajamento dos funcionários (leia-se: pesquisas ou questionários) é limitada. Por exemplo: ao ser confrontado com a pergunta: "Qual é a sua opinião sobre o seu chefe?", antes de responder, o funcionário pensará conscientemente sobre sua emoção inicial e, nesse processo, envolverá uma infinidade de questões não diretamente relacionadas à pergunta ("Eu não gosto do meu chefe, mas recebo um bom salário e ele é sempre muito simpático e educado comigo."), o que no final dá uma resposta distorcida. A única maneira de medir com precisão a emoção é observando indicadores implícitos de engajamento emocional derivados do inconsciente e expressos na linguagem.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder