I provide certainty that risks pay off in a hospitable world
0
0
O engajamento dos funcionários em relação ao seu trabalho, ao seu local de trabalho e aos seus colegas depende fortemente de sua atitude emocional. A atitude emocional dos funcionários não pode ser medida com precisão usando métodos e ferramentas em que a racionalização (leia-se: pensar sobre) da emoção é necessária. É por essa razão que a eficácia das medições atuais de engajamento dos funcionários (leia-se: pesquisas ou questionários) é limitada.
Por exemplo: ao ser confrontado com a pergunta: "Qual é a sua opinião sobre o seu chefe?", antes de responder, o funcionário pensará conscientemente sobre sua emoção inicial e, nesse processo, envolverá uma infinidade de questões não diretamente relacionadas à pergunta ("Eu não gosto do meu chefe, mas recebo um bom salário e ele é sempre muito simpático e educado comigo."), o que no final dá uma resposta distorcida.
A única maneira de medir com precisão a emoção é observando indicadores implícitos de engajamento emocional derivados do inconsciente e expressos na linguagem.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem KeenCorp?
Sobre KeenCorp
Ninguém gosta de uma surpresa na sala de reuniões.
Quando ouvimos falar de um problema interno que está se desenvolvendo há algum tempo, sabemos que deveríamos ter agido mais cedo. Um desenvolvimento
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.