obtenha alguns relatórios melhores. eu acho que relatórios são importantes porque eles precisam que as pessoas usem o lever. eu acho que o lever tornou mais fácil para as pessoas usarem sistemas de rastreamento de candidatos. eu queria perguntar que tipos de relatórios eu poderia extrair do lever e quantos tipos diferentes de funcionalidades vocês têm. eu não vejo em nenhum lugar no site sobre quantas funcionalidades vocês têm.
Oi John,
Usamos o Lever na minha empresa e, a princípio, durante o período de implementação, os Relatórios pareciam ser realmente fortes. Depois de superar meu medo de usar o painel de Relatórios e assistir a alguns dos vídeos que eles têm em seus artigos de ajuda, começamos a usar relatórios para rastrear coisas como "Tempo na Etapa", Diversidade, "Taxa de Conversação" (que, para nós, significa quantos dos candidatos que colocamos no telefone com os gerentes de contratação chegam a estágios posteriores no processo de entrevista). No entanto, certas métricas básicas de TA, como Tempo para Contratar, Tempo para Encontrar, não são facilmente encontradas no Lever. Portanto, para rastrear essas métricas, tivemos que Exportar os dados para uma planilha e copiar as colunas relevantes para um modelo que criei que calcularia essas métricas para nós. As colunas relevantes a serem usadas são: Nome do Candidato (Coluna B), Aplicado Em (Coluna W), Etapa - Oferta (BH), Contratado (AP), Preenchido (AQ), e então você pode incluir outras coisas como Título da Vaga e Equipe de Postagem apenas para saber para quais funções você está medindo. Uma vez que você tenha esses dados relevantes em uma nova planilha, você pode prosseguir e criar cálculos como =AQ2-W2 para obter a quantidade de dias desde que o candidato entrou no processo de entrevista até começar na posição. Criei 5 colunas com cálculos para rastrear Tempo para Contratar, Tempo para Preencher, Tempo de Experiência do Candidato para Contratar e Tempo para Encontrar.
Espero que isso ajude.
Visual Insights vem com o LeverTRM. Com o Visual Insights, você pode desenvolver uma estratégia de recrutamento orientada por dados que permite atrair e converter melhor os melhores talentos, tomar decisões de contratação mais inteligentes e melhorar o desempenho da sua equipe: https://www.lever.co/visual-insights/
Lever também oferece o complemento Advanced Analytics: https://www.lever.co/advanced-analytics/
Advanced Analytics oferece relatórios flexíveis e ferramentas de análise fáceis de usar, para que as equipes de talentos possam acompanhar seu pipeline, monitorar a diversidade e ver como está indo a contratação, tudo com um clique.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Lever?
Sobre Lever
O software de recrutamento Lever permite que equipes de talentos de todos os tamanhos invistam em uma estratégia de talentos duradoura e façam suas empresas crescerem em escala. Desbloqueie uma experi
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.