Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Jaime G. P.
JP
Solutions Architect / Support Engineer en TVU Networks (LATAM)

Como posso trabalhar offline?

Estou encarregado do mercado da América Latina e seria bom trabalhar enquanto estou voando.
3 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
MV
0
Estimado Jaime, se pode trabalhar off-line, seguindo os seguintes passos: Para habilitar o modo offline a qualquer momento seguindo estes passos (funciona no Chrome e Firefox): Navegue até as configurações da sua conta a partir do canto superior direito da sua tela. Abra a aba Offline. Mude o interruptor para "Disponibilizar documentos recentes do Lucidchart neste computador". Na próxima vez que se reconectar à Internet, o Lucidchart começará a armazenar em cache seus documentos.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
John I.
JI
Cognitive Neuroscience/Psychology are working for you or against you. (Training, Adoption, Change strategies)
0
Desculpe, não posso acessar links externos. Se você puder fornecer o texto ou o conteúdo específico que deseja traduzir, ficarei feliz em ajudar.
Entrar
Responder
VR
General Manager
0
1. Configurações de Conta que é uma opção colocada abaixo do seu nome de usuário. 2. Uma vez lá, à esquerda, selecione Configurações Offline. 3. Você encontrará isto: "Tornar documentos recentes do Lucidchart disponíveis offline neste computador."
Entrar
Responder