Alguém já usou o MSP360 para fazer backup de nuvem para nuvem ou com o B2 Backblaze?
Alguém já usou o MSP360 para fazer backup de nuvem para nuvem ou com o B2 Backblaze ou para copiar de nuvem para nuvem, por exemplo, entre o B2 e a solução de backup do Amazon Web Services S3?
Temos usado o MSP360 desde abril de 2017, funciona de forma eficiente e sem supervisão, graças a este software conectado ao B2 Backblaze, conseguimos nos recuperar de um ataque de ransomware total em 2019, funciona perfeitamente com o B2.
Usei bastante com o B2 e funcionou bem. Também usei para nuvem a nuvem e isso tem sido problemático. Consistentemente recebo avisos sobre caminhos que não existem. Quase nunca tenho um backup sem problemas. Não acho que as mensagens de erro sejam suficientemente detalhadas para corrigir facilmente o problema, nem posso me sentir confiante sobre o que foi backup com sucesso sem uma boa quantidade de investigação. Há algo na maneira como eles lidam com nuvem a nuvem que causa isso, independentemente de como você configura o backup. Ainda estou usando, mas tenho que admitir que não me sinto confortável de que definitivamente tenho um backup sólido e completo. MSP360 é muito poderoso, mas mesmo para um usuário avançado/geek que gosta de explorar opções e configurações, não é fácil de trabalhar.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem MSP360 Backup?
Sobre MSP360 Backup
MSP360 Managed Backup é uma solução de backup centralizada e multiplataforma para MSPs e equipes de TI. Ele oferece backups automatizados, segurança pronta para conformidade, personalização de marca e
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.