Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Estou tentando exibir essa contagem em um objeto personalizado. Existe alguma lógica que preciso incluir?

Como conto o número de vezes que um lead se tornou um MQL
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Rajesh T.
RT
3x Marketo Champion | 4x Marketo Certified | Marketo, SFDC, LeanData | Programming, Integration | Independent Consultant
0
Oi, Não tenho certeza por que você quer armazenar este número em um 'objeto personalizado'. Talvez você queira dizer um 'campo personalizado'. Uma maneira mais simples é criar um campo personalizado do tipo 'pontuação' (não inteiro) no nível do lead, por exemplo, 'Número de vezes que se tornou MQL'. E então criar uma campanha inteligente que incremente este campo toda vez que o lead se tornar MQL. Talvez você tenha um lead se tornando MQL quando a pontuação se torna mais de 100, por exemplo. E estou assumindo que você vai redefinir a pontuação para 0 quando alguém se tornar MQL, e então começar a contar novamente... Então Crie uma campanha inteligente em Valor de dados alterado - Pontuação do Lead se tornou 100 ou mais, valor anterior era 99 ou menos. Ação de fluxo Mudar Pontuação 'selecione o campo que você criou' e Mudar '+1'. Por que campo do tipo Pontuação e não inteiro? Se escolhermos um campo inteiro, não podemos 'incrementá-lo' usando a etapa de fluxo do Marketo. Não há etapa no Marketo para incrementar um campo inteiro. Teremos que usar um campo de 'pontuação' e uma etapa de fluxo de 'mudança de pontuação'. Espero que isso ajude. Sinta-se à vontade para entrar em contato se tiver perguntas... Rajesh Talele
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder