Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Eu tenho um formulário de emprego em papel. Posso colocá-lo no meu quadro de empregos para que as pessoas possam se candidatar online? Como as pessoas se candidatarão aos empregos que eu criar com o ApplicantStack?

Aplicação e Candidatura a empregos
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
ApplicantStack
Resposta Oficial
ApplicantStack
Jennifer G.
JG
#SaaS 'y | Product Evangelist | Software Geek | Product Marketing Manager
0
Sim, você pode colocar sua aplicação no seu quadro de empregos. Há uma aplicação de emprego padrão no sistema que você pode usar imediatamente. Ou podemos pegar sua aplicação de emprego em papel existente e convertê-la para uma versão online que você pode usar online com sua conta. Cada conta do ApplicantStack inclui um Quadro de Empregos público da empresa onde seus empregos (e somente seus empregos) serão publicados e as pessoas podem se candidatar aos seus empregos. A maioria dos clientes cria um link do site da empresa para este quadro de empregos para fornecer um local onde os visitantes do site possam ver suas posições abertas. Você também pode postar seus empregos em quadros de empregos de terceiros e sites e direcionar candidatos para se candidatar através do seu quadro de empregos. Podemos até criar um modelo personalizado para o seu Quadro de Empregos que corresponda exatamente ao seu site para manter sua marca consistente e integrada.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder