Quero poder ver os dados da minha biblioteca no Apollo como se tivessem sido migrados, sem afetar meu ILS atual. Simplesmente não há outra maneira de ter confiança de que serão transferidos corretamente e completamente.
Sim, de fato. Você pode experimentar o Apollo gratuitamente, com seus dados, e sem obrigação. Tudo enquanto sua biblioteca opera normalmente. É exatamente como se você tivesse migrado. Assim, surpresas no dia da migração são virtualmente eliminadas. Seu conforto e confiança são primordiais, então leve o tempo que precisar e sinta-se à vontade para fazer perguntas.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Apollo ILS/LSP?
Sobre Apollo ILS/LSP
O Apollo™ ILS/LSP (Sistema Integrado de Bibliotecas/Plataforma de Serviços de Biblioteca) é dedicado exclusivamente a bibliotecas públicas. Ele tem clientes extremamente satisfeitos, com uma taxa de r
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.