Qual CRM você recomenda com base nas minhas necessidades?
Eu administro uma empresa de serviços. O cliente faz um pedido conosco e entregamos o serviço após o cliente pagar antecipadamente. As características mais importantes que procuro são restrições e permissões a nível de usuário (para que não ocorra vazamento de dados no nível dos funcionários) e restrição de login por endereço IP (abrir o CRM apenas no endereço IP da empresa).
Tenho 3 equipes: Vendas, Produção & Suporte e Marketing.
Quero que as pessoas de Vendas tenham seu próprio Pipeline. Quero que o agente de Vendas veja seus próprios negócios específicos, não os negócios de outros usuários. A exceção à regra seria o Gerente de Equipe, que pode ver os negócios de todos os membros de sua equipe, mas não pode ver os negócios de pessoas fora de sua equipe de Vendas. Preciso de metas de equipe, insights e desempenhos a nível individual (valor em $).
Quero que Produção & Suporte tenham seu próprio Portal de Gerenciamento de Projetos. Uma vez que um negócio é ganho pela equipe de Vendas, quero um fluxo de trabalho automatizado para criar um projeto no Portal de Gerenciamento de Projetos para que o Gerente de Produção o atribua a um de seus membros de equipe. Não quero que nenhum outro membro da equipe de Produção possa ver um projeto que não foi atribuído a ele por seu Gerente. Quero notificações pesadas baseadas em tarefas para que o prazo de um projeto seja cumprido pelos membros da equipe associados ao projeto.
Painel de Marketing para a equipe de Marketing acompanhar suas campanhas, gastos e resultados em insights do tipo gráfico compartilhável.
Hierarquia da empresa e acesso a nível de usuário:
Admin - Deus, vê tudo, ouve tudo
Gerente de Equipe - Vendas (vê todas as vendas dentro de sua equipe apenas)
Agente de Vendas - Vê todos os negócios criados pelo usuário apenas
Gerente de Produção - Projetos (vê a visão geral de todos os projetos)
Agente de Produção - Vê todos os projetos atribuídos a ele apenas.
Também gostaria de ter uma integração de chat ao vivo, integração com WhatsApp e integração de telefonia com gravação automática de chamadas. Estou procurando um tipo de CRM tudo-em-um.
Atualmente estou analisando Pipedrive (muito orientado para vendas), Monday (muito confuso) e Zoho CRM (muito complicado). Mas há algum outro que eu possa ter perdido?
Por favor, recomende-me um CRM com base nas minhas necessidades, eu realmente apreciaria!
Obrigado antecipadamente!
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.