Hiring sales people in Berlin. Speak German? Join me!
0
0
Ei Lauren - desculpe pela demora em responder. Embora isso possa ser irrelevante para o seu evento, quero permitir que outros usuários do G2 talvez se inspirem para o evento deles.
A partir dos nossos dados, fica claro que não há uma única resposta. O elemento mais importante aqui é: cada componente que você usa deve ter um objetivo claro. Portanto, abrir uma Sala de Interação apenas porque você pode, não trará nenhum valor ao seu evento. Em vez disso, pense sobre o que você quer alcançar.
Permitir que o chat aconteça ao lado de uma sessão ao vivo é, na minha humilde opinião, quase inegociável. Eventos remotos podem ser uma experiência solitária para os participantes, e o chat, muitas vezes, mantém um sentimento de pertencimento e conexão. Alguns de nossos clientes estão preocupados que o chat possa distrair os participantes. Esse medo é justificado, mas o negativo de não ter um chat supera isso. Em vez disso, recomendamos ter uma pessoa da sua equipe no chat que não apenas interaja com seus participantes, mas também possa destacar coisas legais que foram ditas em suas sessões como uma forma de estimular uma troca significativa quando a interação está baixa. Isso é totalmente comum e não é trapaça, eu prometo :-)
Isso me leva às nossas salas de interação: em eventos ao vivo, não há como escapar da interação. Os participantes não podem desaparecer no ar. Tradicionalmente, as pessoas iam ao banheiro ou faziam uma pausa para fumar para ter um pouco de silêncio, mas como você mesmo pode ter aprendido, mesmo assim, há uma probabilidade razoável de interação. Isso não funciona para eventos virtuais. Eu posso literalmente desaparecer como participante, e consequentemente, vou desaparecer se não tiver interesse em troca. Então, é por isso que você precisa dar um propósito às palestras. Agende-as, forneça aos participantes uma tarefa ou tema para as salas. Dessa forma, você torna mais atraente para os participantes participarem das trocas. Se você quiser ir com tudo, sinta-se à vontade para ter um membro da sua equipe ou um membro da sua empresa ou associação como anfitrião de uma sala e envolver as pessoas.
Resumindo: o chat é essencial para eventos ao vivo. Salas separadas proporcionam uma troca mais valiosa, mas apenas se você configurá-las para o sucesso.
Espero que isso ajude,
Thorben com EventMobi
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem EventMobi?
Sobre EventMobi
Desde o primeiro convite até o relatório final, o EventMobi oferece as ferramentas para planejar, promover e realizar seus eventos com facilidade. Planeje e gerencie seus eventos a partir de uma única
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.