Havia um problema específico que você resolveu usando o Asana?
Quando gerenciei certos projetos, não sabia que aprender uma ferramenta como o Asana poderia me ajudar a entender como as estratégias são implementadas estrategicamente em um fluxo sequencial.
Logicamente, isso é algo fácil de entender, mas aplicar esse conhecimento é diferente de seu pensamento.
Eu não teria sabido que seria tão fácil quanto o Asana fez ser, mas não saber disso antes não foi algo que me limitou em avançar no desenvolvimento e criação. Estou me perguntando quais insights você obteve ao usar o Asana, se você usa, e se pode compartilhar isso comigo e com os outros usuários.
Existem alguns conceitos avançados que você conhece e está disposto a passar para ajudar a aplicar isso no desenvolvimento do que outra pessoa pode usar para seu processo? Estou curioso para saber como você está usando a plataforma.
Como algumas lições principais?
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Asana?
Sobre Asana
Asana, uma plataforma líder de gestão de trabalho empresarial, é onde o trabalho se conecta aos objetivos. Mais de 169.000 clientes como Amazon, Accenture, Morningstar, Anthropic e Suzuki confiam na A
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.