Existe uma maneira de criar um URL para uma nota de agradecimento específica para que outros possam acessar e contribuir para essa nota?
Se houvesse uma maneira de acessar diretamente uma nota de agradecimento através de um URL que qualquer pessoa pudesse acessar e contribuir para essa nota em particular, isso seria incrível. Como essa funcionalidade específica não existia quando eu estava escrevendo minha nota no Handwrytten, tive que solicitar a cada membro da equipe que me enviasse uma nota curta via Mensagem Instantânea (ou seja, Google Chat) que eu então copiei e colei manualmente na nota do Handwrytten.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Handwrytten?
Sobre Handwrytten
Handwrytten é uma plataforma projetada para facilitar a comunicação pessoal através da automação de notas manuscritas. Esta solução inovadora permite que empresas, independentemente do seu tamanho, me
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.