Hello everyone, I'm a 24 years old programmer, full-stack developer, software engineer, and game developer, From Israel, That can make the impossible possible. 👨💻
Por que este software não está funcionando no Windows?
Nenhum recurso está funcionando corretamente, não estou brincando. A lista é muito grande. Nomeie um recurso e eu lhe direi exatamente como ele não está funcionando, o que eu tentei para fazê-lo funcionar, como falhei, o que pesquisei e o quão pouco encontrei para resolver isso.
1) Compartilhamento de arquivos
2) Execução de contêineres
3) Exposição de portas
4) Pull de repositórios públicos < fica travado < este é o pior
Primeiramente, isso pode soar irônico, mas garanto que não é. Tive problemas com o Docker no Windows no início. O Docker definitivamente funciona no Windows. É muito provável que uma instalação nova resolva esses problemas para você.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Docker?
Sobre Docker hub
Docker Hub é o maior repositório de imagens de contêiner do mundo, com uma variedade de fontes de conteúdo, incluindo desenvolvedores da comunidade de contêineres, projetos de código aberto e forneced
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.