Sim, se você tiver uma mesa de comutação, entrando no seu computador como fonte. ATEM mini pro e outros produtos semelhantes, acredito, oferecem essa capacidade.
Você pode adicionar uma câmera separada, mas não pode acessá-las ambas ao mesmo tempo. Você pode alternar entre elas em uma apresentação.
Eu contorno isso usando meu telefone e trazendo-o como convidado. Isso me permite falar com a tela, mas também ter uma visão aérea do trabalho sendo feito na mesa (o telefone estando em um braço extensível preso à mesa). Apenas certifique-se de ter o telefone conectado à energia -- transmitir no telefone consome muita bateria.
você pode adicionar quantas câmeras seu dispositivo permitir e simplesmente selecionar as câmeras nas configurações de áudio/vídeo e ajustar conforme necessário se quiser 2 ângulos ao mesmo tempo.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem StreamYard?
Sobre StreamYard
StreamYard é uma ferramenta de transmissão ao vivo, gravação e webinar no seu navegador. Entrevistar convidados, compartilhar sua tela e muito mais. Transmita diretamente para Facebook, YouTube, Linke
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.