Um cliente criou sua própria conta no Clickup, e é difícil trabalhar nos projetos deles enquanto acompanho o tempo na minha conta.
Um cliente criou sua própria conta no Clickup, e é difícil trabalhar nos projetos deles enquanto acompanho o tempo na minha conta. Existe uma maneira mais fácil? Eu poderia adicioná-los ao próprio espaço deles, mas realmente não quero que vejam todos os nossos comentários em andamento.
Ei! Boa pergunta!
Uma coisa que você pode fazer é adicioná-los como convidados. Ao adicionar alguém como convidado, eles só podem ver o que você lhes der acesso!
Confira mais sobre convidados aqui: https://docs.clickup.com/en/articles/2479043-guests
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem ClickUp?
Sobre ClickUp
ClickUp é o aplicativo completo para o trabalho. É a única plataforma que combina gestão de projetos, gestão de conhecimento e conversas, tudo em um só lugar—acelerado pela IA de trabalho mais complet
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.