Boa tarde
Estou pensando em transferir meu site do Expression Web para o Dreamweaver, pois ele não suporta mais uploads via FTP, e me pergunto se alguém recentemente fez essa transição com sucesso. Tenho muito pouco conhecimento nesse tipo de coisa, assumi o site quando meu marido faleceu em dezembro e realmente quero manter o negócio funcionando, mas me preocupo em estragar tudo ao fazer essa transição.
Um amigo mencionou que talvez eu precise considerar mudar o site no Dreamweaver para ter um cabeçalho reutilizável, menu etc. em todas as páginas, pois pode não suportar a configuração do Expression Web. Isso está certo, ou, quando eu baixar o site para o Dreamweaver, ele parecerá e será codificado como está no Expression Web e eu apenas continuo a partir daí?
Desculpe se isso é confuso, sou novata nisso e depois de passar tanto tempo pesquisando no Google e ficando ainda mais confusa, achei que seria melhor perguntar a pessoas que realmente já fizeram isso. Além disso, se alguém quiser recomendar outro editor de código visual que possa ser mais adequado, eu apreciaria muito qualquer sugestão.
Muito obrigada
Ei amigos, você gostaria de saber sobre o site de onde pode obter os dados para seus projetos? Se sim, então aqui está a solução para o seu problema. Você encontrará uma lista de designs que são úteis para você.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.