Alguém mais usa o campo de Data de Contratação Original e Data de Contratação para mostrar as datas de contratação de tempo integral e meio período?
Temos usado a Data de Contratação Original para mostrar a data de contratação PT de alguém e, em seguida, a Data de Contratação para mostrar quando eles se mudaram para uma posição FT. Usamos isso para determinar melhor as acumulações e as datas de revisão para mudanças de taxa. Usar apenas a tabela de status de emprego faria mais sentido para isso ou alguém mais faz algo semelhante?
Virtual Assistant & Social Media Manager (Freelance)
0
0
Eu adoraria fazer isso para um projeto atual de cliente, mas não consigo nem encontrar onde está a opção de data de contratação original ou como adicioná-la no pacote de vantagens.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
SM
Carregando...
Sarah M.
Emphasizing the Human in Human Resources
Relatar uma Preocupação
O que eu fiz foi ir para a aba Pessoas na visualização de lista, editar em massa os funcionários, selecionar os campos Data de Contratação Original e Data de Contratação, e modificar conforme necessário. O campo não aparece em um perfil por padrão, então essa tem sido minha maneira de garantir que ele esteja lá.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem BambooHR?
Sobre BambooHR
Com o BambooHR, você pode ter confiança de que tudo funciona em conjunto para lhe proporcionar uma experiência completa que elimina ineficiências. Automatize funções, tarefas e integrações chave, tudo
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.