Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now

Quais são os suspeitos habituais de um problema de autenticação de token que a Fastly está enfrentando?

Receber um e-mail de verificação de conta da Fastly levou a uma mensagem de e-mail suspeita e, ao seguir o e-mail, o token estava expirado/já utilizado. Tokens inválidos em e-mails podem resultar de um UUID não único, pelo que sei, e, como resultado, eu nunca esperaria que isso ocorresse em um ambiente de produção. Existem outras situações que podem causar o mesmo erro?
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Kara D.
KD
0
Olá Daniel, Kara da Fastly aqui. O problema com o GMail marcando o e-mail da Fastly como suspeito é um problema conhecido que estamos trabalhando para resolver. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso tenha causado. Este alerta pode ser ignorado e você pode prosseguir com o link. Sobre a autenticação por token, quanto tempo após você receber o e-mail o link foi usado? É nossa prática padrão de segurança fazer com que esses links/tokens expirem após 24 horas para prevenir qualquer tipo de acesso não autorizado. Se você tiver perguntas adicionais, por favor entre em contato com Support@Fastly.com e ficaremos felizes em ajudar, ou se preferir, você pode me contatar diretamente em kdrapala@fastly.com.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Daniel M.
DM
Daniel M.
Software Engineer
Expandir/Recolher Options
Olá Kara, De acordo com minha revisão completa, falei com um associado por chamada de voz e eles me informaram que enviariam uma mensagem interna. Depois disso, não recebi uma confirmação por e-mail após a chamada. Eu fiz um acompanhamento um dia depois, com a intenção de ser um cliente, ao que ela respondeu que não havia obtido uma resposta internamente. Foi nesse momento que percebi que não queria fazer negócios com a Fastly. Informei o associado da minha decisão e não recebi uma resposta. Atenciosamente, Daniel