Se eu quiser criar um modelo usando codificação, posso convertê-lo em um modelo de arrastar e soltar?
Sou um profissional de marketing por e-mail, posso criar modelos personalizados usando codificação, mas quero converter o mesmo modelo para a opção de arrastar e soltar para que minha equipe de conteúdo possa usar os mesmos modelos e apenas fazer alterações de conteúdo para enviar múltiplos e-mails.
Esta é uma ideia incrível sobre a qual você está falando aqui. Você tem alguma ideia sobre a plataforma online para as ferramentas de preparação de apresentações, então esta é a melhor escolha https://masterbundles.com/templates/presentations/google-slides/modern/ que você pode consultar. Neste site, você encontrará todos os dados necessários em um só lugar.
Nossos designers e nossa equipe de marketing podem compartilhar a mesma ferramenta facilmente, mesmo que tenham níveis de habilidade muito diferentes. Também achamos os modelos prontos do Strippo um ótimo ponto de partida para nossas campanhas. Além disso, Strippo é realmente barato a $12 por assento/mês. Se economizarmos 10 minutos por mês, ele já se pagou. Acredite, você economiza muito mais do que isso e os resultados são espetaculares.
Links ao vivo, rastreamento, configuração de rodapé, etc., são todos passados do Strippo para o Sendinblue. Não usei o editor nativo uma vez desde que descobri o poder da combinação.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Brevo Marketing Platform?
Sobre Brevo Marketing Platform
Confiado por mais de 500.000 empresas em todo o mundo, o Brevo (anteriormente Sendinblue) é a solução acessível e completa de marketing e CRM que ajuda empresas em crescimento a escalarem mais rapidam
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.