Connect, chat, and collaborate all in one place—your inbox
0
0
Oi Tyree! Certas coisas podem ser personalizadas. Por exemplo - no celular, você pode personalizar seus gestos de deslizar e ações rápidas. Você também pode personalizar suas notificações para receber apenas notificações prioritárias (queremos ajudar você a manter o foco!) e definir notificações personalizadas para contatos específicos (veja mais aqui: https://www.spikenow.com/help/email-notifications/). Você pode definir tempos de soneca personalizados para seus lembretes.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
TB
Carregando...
Tyree Paladon B.
Regional Sales Director for Staff-Smart Staffing | HRM Aficionado | Soulpreneur™️ | Pegasus Founder™️ | Soul Development
Relatar uma Preocupação
Obrigado pelo comentário. Eu adoro todas essas funcionalidades. A Epic fez $150M por mês apenas com personalização e cosméticos, que é um imposto de vaidade. Estou falando sobre torná-lo meu.
Spike é um espaço de trabalho de comunicação impulsionado por IA que transforma sua caixa de entrada em um centro de produtividade. Ao reinventar o e-mail em uma experiência semelhante a um chat e int
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.