Haverá uma maneira para a IA conduzir suas próprias buscas sobre suas próprias buscas?
Para expandir minha pergunta, haverá uma maneira de criarmos novos projetos no painel e fazer com que a IA trabalhe de forma autônoma, combinando perfis de usuários únicos para mim? Eu gosto da resposta instantânea do sistema, mas sempre que alguém na rede corresponder ao que estamos procurando (nova posição, novo emprego em outra empresa, conjunto de habilidades adquirido), o perfil deles deve ser compartilhado conosco para ver se seriam uma correspondência para o projeto/descrição de trabalho que estamos desenvolvendo.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem SeekOut?
Sobre SeekOut
SeekOut ajuda milhares de organizações a contratar, desenvolver e reter grandes talentos com sua plataforma de otimização de talentos centrada nas pessoas. Em nossa era digital, as organizações estão
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.